Pular para o conteúdo principal

You are the champions


Parabéns aos alunos que “gabaritaram” o teste de História do 3º bimestre.
Muitos alunos chegaram  perto da nota 10, e tenho certeza que se continuarem se esforçando conseguirão alcançar a nota máxima nas próximas avaliações.
Em número de alunos a turma de Química (2º ano) ficou em primeiro lugar seguida por Petróleo e gás (2º ano )  e Administração ( 2º ano) que, empatados, dividiram o segundo lugar na Lista. Será que  na prova conseguem manter a posição?
Um grande abraço e bons estudos.
  
Phanteon do aluno nota 10 - Setembro

1º ano
Publicidade ( 2 alunos )

Lívia Maria
Monick Pereira

Informática  ( 2 alunos )

Arthur Dias
José Leonardo

Petróleo e Gás

Lucas de Souza ( 1 aluno )


2º ano

Química ( 16 alunos )

Amilena Evelyn
Antônio Cavalcanti
Camila Santos
Caroline da Costa
Daiane Festraets
Eduarda Cândida
Gabriela Figueiredo
Gizele de Araújo
Hevelyn Costa
Larissa de Almeida
Márcio Felipe
Marcos Thalyson
Marcos Vinicius
Patrícia dos Santos
Rômulo da Paixão
Thamires Rosa


Publicidade  ( 2 alunas )
Priscila Gomes
Thais Melo

Turismo ( 1 aluna )
Caroline Souza

Administração ( 3 alunos )

Caroline Gouvêa
Ruan de Oliveira
Viviane Cristina

Petróleo e gás ( 3 alunos )

Blenda Reis
Gabrielle Pereira
Yuri Silva

Edificações  ( 2 alunos )
Adriene Bourguignon

Marcos Aurélio


3º ano

Eletrotécnica  ( 1 aluno )

Thaylon Maia

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Questões discusivas com gabarito comentado - Renascimento Cultural

Para não perder as novidades, inscreva-se no Canal HIstória em gotas:   https://www.youtube.com/channel/UC23whF6cXzlap-O76f1uyOw/videos?sub_confirmation=1 1 .    Um dos aspectos mais importantes da nova ordem decorrente do Renascimento foi a formação das repúblicas italianas. Dentre elas, se destacaram Florença e Veneza. Essas repúblicas inovaram no sentido das suas formas de governo, assim como na redefinição do lugar do homem no mundo, inspirando a partir daí novas formas de representá-lo. a) Tomando o caso de Florença, explique como funcionavam as repúblicas italianas, levando em conta a organização política e os vínculos entre os cidadãos e a cidade, e indique o nome do principal representante das ideias sobre a política florentina no século XVI. b) Analise o papel de Veneza no desenvolvimento do comércio europeu, e suas relações com o Oriente.     2 .    As imagens abaixo ilustram alguns procedimentos utilizados por um no...

Questões discussivas com gabarito sobre Primeira guerra e crise de 29

Para não perder as novidades, inscreva-se no Canal e clique no sino: https://www.youtube.com/channel/UC23whF6cXzlap-O76f1uyOw/videos?sub_confirmation=1 #partiuauladoarão 1 . (Unifesp 2011)  Numa quinta-feira, 24 de outubro de 1929, 12.894.650 ações mudaram de mãos, foram vendidas na Bolsa de Nova Iorque. Na terça-feira, 29 de outubro do mesmo ano, o dia mais devastador da história das bolsas de valores, 16.410.030 ações foram negociadas a preços que destruíam os sonhos de rápido enriquecimento de milhares dos seus proprietários. A crise da economia capitalista norte-americana estendeu-se no tempo e no espaço. As economias da Europa e da América Latina foram duramente atingidas. Franklin Delano Roosevelt, eleito presidente dos Estados Unidos em 1932, procurou combater a crise e os seus efeitos sociais por meio de um programa político conhecido como New Deal . a) Identifique dois motivos da rápida expansão da crise para fora da economia norte-americana...

Regime civil-militar - Questões discursivas com gabarito comentado

Para não perder as novidades, inscreva-se no canal e clique no sino . https://www.youtube.com/channel/UC23whF6cXzlap-O76f1uyOw/videos?sub_confirmation=1 1 . (Uel 2013)  Analise a foto, a seguir, tirada durante o período do Regime Militar no Brasil (1964-1985). a) Identifique e descreva dois elementos da foto que permitam caracterizar o Regime Militar no Brasil. b) A luta pela anistia ampla, geral e irrestrita tem desdobramentos no presente, a exemplo da Comissão da Verdade. Discorra sobre essa Comissão. Resposta: a) O candidato deve identificar e descrever dois elementos da foto que permitam caracterizar o regime militar. Por exemplo, a faixa com o nome de Vladmir Herzog, que se refere à morte do jornalista no aparato de repressão; o movimento pela anistia ampla, geral e irrestrita; a faixa sobre a questão econômica (inflação e especulação financeira); UNE – União Nacional dos Estudantes; Movimento Estudantil; manifestações públicas e/ou passeatas...